quinta-feira, 11 de maio de 2017

“Deus sacia o sedento e satisfaz o faminto”, diz ator cristão Chris Pratt em hospital infantil


O ator Chris Pratt vive a melhor fase de sua carreira no cinema, com seus filmes registrando bilheterias fabulosas e recebendo elogios da crítica. Mas, suas raízes de fé permanecem sendo seu norte.
Na última terça-feira, 09 de maio, o ator visitou um hospital infantil em Londres, Inglaterra, acompanhado da atriz Bryce Dallas Howard – colega de elenco do filme Jurassic World – e registrou o momento em sua rede social, citando o Salmo 107, versos 8 e 9.
“Que eles dêem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens, porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto”, escreveu Pratt, acrescentando sua alegria: “Sem dúvida. Hoje minha alma sedenta e faminta está satisfeita”.
De acordo com informações do portal The Christian Post, os atores visitaram as crianças para conhecer suas histórias, encoraja-las no tratamento e oferecer apoio. “Eu nunca vou deixar de ser movido pelo espírito inabalável de uma criança”, disse o ator.
Pratt – que recentemente recebeu uma estrela na calçada da fama de Hollywood – é pai de um menino, Jack, nascido prematuro em 2012. Desde então, ele dá atenção especial aos casos de crianças com problemas de saúde.
“Desde o nascimento prematuro de Jack, nós temos uma afinidade especial com a UTI Neonatal. Ficamos com medo por um tempo. Oramos muito. Mas essa situação restaurou a minha fé em Deus, não que ela precisasse ser restaurada, mas foi redefinida”, afirmou o ator, há dois anos.

POR https://noticias.gospelmais.com.br

Trump: “Não adoramos ao governo, adoramos a Deus”

O presidente dos EUA, Donald Trump, visitou neste sábado a Universidade Liberty, situado em Lynchburg (Virgínia). Trata-se da maior ins...